terça-feira, 26 de julho de 2011

Probleminha

A dor nas costa é extraordinariamente freqüente. Em um determinado momento, 30% A 40 %  da população apresenta dor nas costa e entre 80% a 90% já sofreu com ela em algum momento da vida. Ela afeta ambos os sexos e todas as idades, das crianças aos idosos, mas é mais prevalente nos anos intermediários .
A dor nas costa é uma das razões mais comuns pela quais os indivíduos precisam se afastar do trabalho especializado em indústrias de trabalho manual pesado. Os trabalhadores da industria da construção e os enfermeiros, que com freqüência se encarregam de levantar muito peso em posições incômodas, estão especialmente vulneráveis .
Muitas vezes não se pode separar a causa do efeito: em outras palavras, é o estresse do trabalho que causa a dor nas costas ou o indivíduo não é capaz de realizar trabalho peasado porque já tem um problema nas costa ? Em muitos casos,  a dor nas costas segue-se a um trauma ou a um movimento abrupto. Atualmente, os trabalhadores têm recebido extenso treinamento para não submeter as suas costa a um estresse excessivo
A quantidade de tempo de trabalho perdido em função de problema nas costas tem aumentado muito nos últimos tempos. Atualmente está duas ou três vezes maior que há 20 anos. Na verdade, este aumento dramático não significa que maior numérico de pessoas tenha se machucado no trabalho. Ele reflete, na verdade, uma abordagem mais consciente por parte dos trabalhadores e empregadores  quanto
O  resultado é um aumento expressivo dos custo da dor nas costas para a sociedade. O custo total atualmente calculado por ano em tratamento médico, benefícios e perda de produtividade é uma quantia fenomenal.
O aumento no número de pessoas incapacitadas por problemas nas costas fez com que a nossa abordagem a dor nas costa e o modo como era tratada fosse repensado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário