quinta-feira, 5 de abril de 2012

Como Funciona a Coluna...

A coluna é conhecida clinicamente como coluna vertebral. Seu papel é o de sustentar todo  o corpo, ser capaz de se curvar e se torcer em toda  as direções e, ao mesmo tempo, proteger as estruturas vitais, como os nervos, que correm através dela.
“Além do  mais, ela deve durar a vida toda.”
Nenhuma obra de engenharia chega perto de corresponder as especificações precisa da coluna e, portanto, não é nada surpreendente que ela possa ter alguns problemas de tempo em tempos.
A espinha humana consiste de uma coluna de blocos ósseos, conhecido com vértebras, que se apóiam um no outro para formar a coluna vertebral. Existem 7 vértebras  cervicais no pescoço, 12 vertebras dorsais ou torácicas nas regiões superior e central da costas  e cinco vértebras lombares na região inferior da coluna.
A quinta vértebra lombar, conhecida como L5, se apóia no osso sacro, que por sua vez é conectado ao cóccix . O sacro consiste em 7 vértebras  que se uniram.

Um comentário:

  1. Por muitos anos sofri de fortes dores nas costas que às vezes não conseguia me mover. Pratiquei judô por mais de 15 anos da minha vida e no final, as dores nas costas me levaram a todo tipo de atividade física. Há um ano minhas dores desapareceram depois de usar a mistura de ervas do Dr. James graças ao seu tratamento natural. Encontrei na internet que qualquer pessoa pode contatá-lo em seu e-mail @ drjamesherbalmix @ gmail.com. Pelo menos seu tratamento me curou completamente. Espero que seja útil para você, pois aconteceu comigo. O medicamento fitoterápico do Dr. James é feito de ervas naturais, sem efeitos colaterais e fácil de beber. Se você tem a mesma dor nas costas ou qualquer tipo de doença humana, incluindo HIV / AIDS, câncer de herpes, câncer de ovário, câncer de pâncreas, câncer de bexiga, câncer de bexiga, câncer de próstata, glaucoma., Catarata, degeneração macular, doença cardiovascular, autismo, pulmão doença. Próstata aumentada, Osteoporose. Doença de Alzheimer, psoríase, Doenças de Tach, Lúpus,
    Demência.Câncer de rim, câncer de pulmão, câncer de pele, câncer de pele e câncer de pele. Câncer testicular, LEUCEMIA, VÍRUS, HEPATITE, INFERTILIDADE MULHERES / LOTERIA. E-MAIL DE CONTATO: drjamesherbalmix@gmail.com WHATSAPP: +2348152855846

    ResponderExcluir